quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falar X Escrever ?




Que todo mundo fala isso nós percebemos,mas que todo mundo fala o que sente ou o que quer isso já são outros quinhentos.Bom,acho que você já se sentiu mal por não ter dito a um certo alguém o quanto você gosta dela,muitas vezes por faltar palavras ou até coragem.Ou então,quando você está prestes a dizer chega alguém e acaba com tudo e você desisti de falar qualquer coisa.Isso acontece com todos a maioria das vezes,mas eu mesma não consigo me expressar completamente falando,falar é um ato automático demais as vezes pensamos no que vamos falar outras vezes não,e quando isso acontece é impossível voltar no tempo e apagar o que foi dito,e muitas enganamos a nós mesmos com as nossas próprias palavras.E em relação a colocar uma caneta por entre os dedos e começar a escrever qualquer coisa,por mais que sejam sem noção eu acho mais interessante e inteligente,quando temos a oportunidade de escrever sobre nós mesmo,sobre uma pessoa,sobre um objeto,ou até mesmo um descrever um lugar nós o descrevemos com a alma,com o coração as ideias fluem melhor e tudo passa a ter um certo sentido,e que por algum motivo se fossemos falar ao invés de escrever não teríamos expressado tudo tão facilmente,faça isso e você vai se surpreender ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário